quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LUMINÁRIA PISCA PISCA

Olá Cafofetes,

Para dar inicio das artes do passado, escolhi a luminária pisca pisca, pois ela está super em alta na decoração hoje em dia, principalmente no quarto dos babys. São conhecidas como cordão de luz e existem várias formas de fazer. 
hoje vou ensinar a vocês a minha versão desta fofurinha.

MATERIAIS UTILIZADOS:








PASSO A PASSO:


Utilizando o furador de papel faça várias flores de cores e estampas diferentes. No meu caso aproveitei pedacinhos de papel para scrapbook.


Com o vazador de papel faça um furo no meio da florzinha.


Passe a cola quente com cuidado na base da lâmpada.


Agora é só colocar a florzinha e colar.


Fica deste jeitinho!


Vai colando.... eu escolhi fazer meu cordão luminoso colorido e cheio de estampas. 


olha como ficou fofo! <3
Eu amei o resultado!

Você pode utilizar vari os outros tipos de matérias para fazer seu cordão luminoso. Olha quantos exemplos lindo que pesquisei no Pinterest.


copinho de papel


Forminha de tecido


Forminha de papel comum


Potes de iogurte (chambinho, danoninho... e todos os "inhos")

Agora é só tirar a poeira do seu pisca pisca, escolher o objeto e deixar a imaginação rolar.

Espero que tenham curtido muitoooooooo... Eu amei dividir com vocês!

beijocas!




2 comentários:

Fala que eu te escuto!