terça-feira, 13 de outubro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

Olá Cafofetes do meu coração!

Ontem (12/10/2015) o Cafofinho de Luxo completou 02 aninhos de existência, neste mundo virtual! Juro que passei a semana pensando em fazer uma super postagem em comemoração. Pesquisei em todas as minhas 1.000000000... De pastas de inspirações e nada me pareceu especial o bastante. Pois bem o dia 12 passou e eu me preocupei na verdade em comemorar os 11 meses da minha filha e aproveitar muito com ela seu primeiro dia das crianças. (motivo mais do que justo)
Porém hoje (13.10.2015) passei o dia com a consciência pesada por não ter feito nada em comemoração aos 02 anos do meu sonho. Então resolvi escrever essa postagem, não para ensinar um passo a passo, mas para agradecer a cada pessoa que um dia se interessou por esse meu universo tão particular, que resolvi compartilhar sem nenhuma pretenção, que não seja ensinar minhas invencionices. 
Não é fácil me expor, não é fácil colocar minha opinião em algo público, não é fácil receber críticas, mas também não há medo ou receio que resista a um comentário cheio de elogios, ao perceber que não só seus amigos e familiares estão interessados no que você tem a ensinar, que você de alguma forma está ajudando as pessoas a colorir o mundo.
Hoje quero me parabenizar por ter tido coragem de dar início ao meu sonho! Por sair da minha zona de conforto! Valeu e vale muito a pena!
Estou muito feliz e satisfeita com meu Cafofinho, espero que todos continuem curtindo, comentando, sugerindo, criticando, compartilhando... E que eu possa comemorar muitos outros anos!
Um beijo no coração de todos!

"Um passo à frente
E você não está mais no mesmo lugar"
Chico Science

Um comentário:

  1. Amiga, tu sabe que sou fuleira, né? Comprei a ideia do cafofinho e depois te deixei na mão! Kkkkkkkkkkk mas não por falta de amor! Te incentivo a sempre correr atrás dos seus sonhos, principalmente aqueles relacionados aos seus dons artísticos, porque vc é muito boa nessa área! Te amo! E que venham muitos anos de cafofo pela frente!!! :*

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!