quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LINDA DE BONITA!

Bom Dia meus amores!

Hoje o Cafofinho de Luxo vai te dar dicas de beleza! isso mesmo que você leu!

CALMA! Não viramos um blog de beleza, mas acho que é nosso dever colorir o mundo por dentro e por fora, e quem não gosta de se cuidar?!

Então nossa dica de hoje é uma página bem legal e interativa com muitas dicas preciosas, passo a passo de make, com videos explicativos para não ter desculpas, tudo isso para manter a beleza do corpo sempre em dia.

As responsáveis são as irmãs @wallopes e @walzitah que falam para quem é apaixonados por maquiagem e sabem que beleza é só questão de ser.

Por isso não percam mais tempo e vão correndo visitar a pagina no facebook: 
https://www.facebook.com/makeupmakeme

Curtam o canal no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC-EF3t4f1a9pzLq-edFTsGQ

E lógico sigam no instagram:
@makeme

Eu vou correndo aprender uma nova dica e ficar Linda de Bonita porque Eu Sou!

Beijocas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!