segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BOLINHA DE PAPEL NATALINA


Olá Cafofetes!

Ainda no clima natalino, hoje vou ensinar a vocês como confeccionar uma linda bolinha de papel, para decorar sua árvore de Natal.

Este tipo de decoração foge um pouco dos clássicos natalinos, porém é uma ótima opção para se divertir com os pequenos, sem contar que da um colorido todo especial para nosso Natal tropical.

Eu fiz na minha árvore e minha Filha de 01 aninho, amou me ajudar a colocar as bolinhas na árvore.

Atendendo a alguns pedidos tentei fazer um “DIY” diferente do que costumo fazer, apenas com fotos do passo a passo. Fiz um pequeno vídeo explicativo. Não reparem, pois é caseiro! Não tenho muitos dotes com edição. Mas prometo aos poucos ir melhorando. Kkkkkkkkk

Qualquer duvida podem deixar aqui nos comentários, que tento responder!

Beijocas!






PASSO A PASSO:

Gente criei uma página do cafofinho no youtube. Vou tentar fazer sempre uns videos explicativos e postar por lá. Tudo para facilitar a vida de vocês!
Ainda estou aprendendo, então por favor desculpem o amadorismo! kkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=KAyi4h42ZBU&feature=youtu.be




INSPIRAÇÕES PINTEREST




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!