quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ÁRVORE DE NATAL VAPT VUPT

Olá Cafofetes do meu coração!

O natal está batendo a sua porta e depois de todas as dicas de decoração que te dei, você ainda não fez nada?! 

Agora não tem mais desculpas como: não tenho dinheiro, não tenho talento, não tenho coordenação motora, não levo jeito, to com preguiça... 

Esse passo a passo é o mais SIMPLES do universo! só precisa de coragem e boa vontade.

Para provar isso, filmei no escritório no meio do expediente e meu chefe nem notou de tão rápido que foi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você só vai precisar de uma folha tamanho A4, na cor verde, uma tesoura e cola branca escolar.

Primeira coisa a fazer é salvar este molde que já deixei prontinho para vocês, e imprimir.


Clicar neste link aqui em baixo e assistir o vídeo do passo a passo que acabei de postar para vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=GgQHL_EvRDU&spfreload=10

Olha que linda as árvores!


Para ajustar o tamanho das árvores você só precisa configurar a impressora e alterar os tamanhos, usando o mesmo molde!

E ai curtiu?! 

Beijocas e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!