quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PROJETO SOCIAL BATUK

Olá Cafofetes do meu coração,

Hoje vou começar essa postagem com uma historinha bem conhecida de todos:

O PASSARINHO E A FLORESTA EM CHAMAS


"Certa vez, uma linda floresta começou a pegar fogo. Os animais, assustados, começaram a correr, fugindo desesperadamente da bela floresta. Mas um deles, um passarinho, corajosamente decidiu fazer alguma coisa para impedir o ímpeto das chamas: ele pegava um pouco de água pelo bico e jogava água nas chamas, na tentativa de apagar o fogo. Os outros animais lhe diziam que seria impossível que ele conseguisse apagar o fogo sozinho. Mas o passarinho não hesitou em responder: “Não importa. Estou fazendo a minha parte”. 

Feita está pequena introdução, o  Cafofinho veio hoje com uma missão social, como o passarinho da história fazendo nossa pequena parte.

Pois bem, hoje conheci uma pessoa iluminada, assim sem mais nem menos na fila de um banco, começamos a conversar e fiquei encantada com sua história de vida. 

O nome dele é Naldo Belone (https://www.facebook.com/naldo.belone) ele junto com sua esposa, comandam sozinhos e sem recursos uma ONG, para ajudar crianças em situação de risco em uma comunidade aqui em Imperatriz/MA. 

Eles não possuem parcerias e nem patrocínios, vivem da caridade de amigos que se sensibilizam com está linda história de vida.

Então... Hoje eu queria apenas que você tirasse 4 minutinhos de seu tempo, e assistisse este vídeo feito pelo Programa Cidade Alerta, da Rede Record, onde conta de forma resumida essa lição de vida.

https://www.youtube.com/watch?v=Y5TP_Kqo_tE

Depois juntos vamos formar uma corrente do bem e ajudar como puder, seja divulgando, compartilhando, doando ou simplesmente pedindo em suas orações que Deus ajude essas pessoas.



"Um passo à frente
E você não está mais no mesmo lugar"
Chico Science


 Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!