segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

COROA DE ABACAXI





Olá Cafofetes do meu Coração!



O Carnaval está batendo em sua porta e você ainda não decidiu sua fantasia deste ano? Você anda querendo fugir das tradicionais fantasias?! Pois então você veio ao lugar certo!

Hoje o "faça você mesmo" está muitooooo fofo e super em alta, vou te ensinar a fazer uma coroa de abacaxi para você arrasar neste carnaval!

ABACAXI??!! abacaxi sim, minha filha! você não está sabendo que ele é a fruta queridinha da vez?! Ele ganhou o titulo de rei da moda, deixou de ser iguaria tropical e virou elemento de moda tanto nas roupas como nos acessórios, isso sem contar o sucesso que está fazendo na decoração

Sendo assim ele não poderia ficar de fora do nosso carnaval não é mesmo?!

Pois então, vista um vestidinho amarelo, coloca essa coroa na cabeça e vamos arrasar neste carnaval,com uma fantasia super original! 

Eu já garanti a minha!



Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!