terça-feira, 10 de maio de 2016

DECORANDO COM LETRAS

Olá amores!

O assunto hoje vai ser como decorar utilizando letras, sejam elas soltas, palavras ou em frases.

Vocês já devem te observado que elas tomaram conta da decoração de casas, festas de aniversário, ensaios fotográficos, festas de casamento e muitas outras ocasiões e ambientes.

A alguns anos atrás essas letras eram encontradas na parede de fundo do bolo de aniversário, geralmente com o nome do aniversariante ou na frase: "feliz aniversário". Elas eram confeccionadas utilizando isopor e tinta, foram usadas durante muito tempo e depois foram deixadas de lado, principalmente com as inovações e modernizações das festas, que antes eram festinhas caseiras e com o tempo passaram a ser grandes eventos, dignos de Hollywood.

Porem como tudo neste mundo da decoração vai e volta, elas voltaram com força total! só que desta vez saíram do universo, somente, das festa infantis e tomaram conta das casas, casamentos, ensaios fotográficos e onde mais sua imaginação desejar, e com uma nova roupagem.
 Hoje há uma grande variedade de desing, materiais, estilos, cores, o que proporciona novos usos para essas queridinhas!

 Como agora Letras, Palavras e Frases viraram tendência na decoração, resolvi ensinar a vocês uma forma simples e barata para entrar neste mundo. Você só vai precisar de papelão, molde da letra, cola quente, novelo de lã e tesoura. Tudo bem simples para você que quer ficar por dentro de todas as modinhas e arrasar nas decorações.



O link do canal está aqui em baixo, entre e fique a vontade! o Cafofinho de Luxo é nosso!

https://www.youtube.com/watch?v=qqU_0vaRWTc

Ah! não se esqueça de se inscrever no canal e ficar sempre por dentro das novidades.

E agora como de costume, separei alguns exemplos de Letras, Palavras e Frases na decoração.Você pode se inspirar e assim dar aquele toque diferenciado nos ambientes e acompanhar o que é tendência neste mundo das caligrafias decorativas.














OBS: Todas imagens de inspiração, foram retiradas do PINTEREST.

https://br.pinterest.com/search/?q=letras+decora%C3%A7%C3%A3o

Esperam que tenham curtido!
Um beijão e até a próxima!





2 comentários:

Fala que eu te escuto!